Logo

O Mundo Através Dos Meus Olhos

Fotografias por jovens Moçambicanos.

Comentarios e Criticas

Nosso projecto foi visto e reportado por Imensis, um site de noticia Mocambicano. Veja o que eles tem a dizer acerca de nos clicando o seu logo.

O jornal “The Oregonian” mencionou o nosso projecto no dia 19 de março de 2004 na coluna de Jonatan Nicolas, na primeira página da secção “Living”. Este foi o comentário:

Giving Peace a Chance:
Blake Schmidt, da cidade de Portland, Oregon, retornou em Janeiro após um período de 27 meses como voluntário no Peace Corps em Moçambique. Ele ficou muito tempo em Portland. Ao fim de um período de descanso de 4 semanas, Blake retornou à África para o lançamento de um projecto que visa a publicação de fotografias tiradas por jovens moçambicanos. Verifique o progresso do projecto pela "internet" no www.theworldthroughmyeyes.org.

Outros commentarios:

"Prezadas jovens, eu sou uma fotógrafa feminina de 61 anos que descobriu hoje o vosso trabalho. Foi maravilhoso ter encontrado este site através de uma coluna do jornal "The Oregonian" esta manhã. Saria, eu gostei muito de ver suas fotos e um pouco do seu mundo através delas. Em particular, eu ADOREI a sua natureza morta composta pela lima e garrafa. Eu espero poder continuar a acompanhar o seu trabalho. Lucrência, eu adorei os sinais e estou a assumir que eles têm algo a ver com toda a chuva que tem caído na sua terra. Violeta, também adorei os seus recipientes com feijão e a caneca de café mostrando um rapaz com os braços cruzados. Óptimo trabalho. Como podem ver, estou a acompanhar o trabalho das fotógrafas. A participação destas jovens num projecto como esse é tão importante! Obrigada."
K.Y., Beaverton, Oregon

"A dedicação e paixão que Blake tem por Moçambique, por África, pela sua arte é exemplar e inspiradorae o meu coração, como alguem que viajou por África do Sul, enche-se de orgulho."
D.W., Elsah, Illinois

"O website é o máximo, assim como as figuras que os miudos tiraram. Deves sentir muito orgulho deles. Acho que eu nunca tinha visto fotos de Moçambique antes. Assim podemos conhecer o país pela 1ª vez através das fotos que eles tiram."
M.S., San Antonio, Texas

"Adoro ver as suas fotos no web. Estão a trazer parte de Moçambique à minha casa. Hei-de mostrar as fotos à minha família."
C.B., Beaverton, Oregon

"O trabalho esta tao bonito que fiquei muito emocionada."
I.B., Portland, Oregon

"Estou tão comovido com o que conseguiste juntar. É uma ideia excelente e parece que precisou de muito tempo e pensamento. Eu... quero dizer "obrigado" por fazer tamanha coisa para as crianças Moçambicanas."
PCV Voltada / Moçambique
T.M., Oregon

"Estás ainda em Moçambique! Wow! Que porjecto comovente. Estou tão impressionado! É muito bem para ti ter visto uma necessidade e por estar a executar a actividade."
B.S., Orlando Florida.

"Dei uma olhadela no seu projecto e acho-o impressionante. Que bela ideia...Diga se há algo que posso fazer ou oferecer."
Voluntária de Corpo da Paz (PCV)
J., Vilanculos, Moçambique

"Verifiquei o teu website e quiz te dizer o quão incrível é o teu projecto. Estou espantado. Que experiência bela e que oportunidade para compartilhar com jovens Moçambicanos! Não consigo esperar mais para ver as próximas fotografias." E, gostaria de vir fazer algumas investigações qualquer dia." PCV
C.M., Chicuque,
Moçambique

Mozambican children
©2004 - 2017 O Mundo Através Dos Meus Olhos
Website by Digital PDX